O Jacobina foi a campo no 4-4-2: 1-Nunes; 2-Ed, 3-Raphael, 4-Iran, 6-Deca; 7-Victor Lira, 5-Hércules, 10-Fabiano (17-Elielton), 8-Dionísio (20-Luís Ricardo); 11-João Neto, 9-Ué (18-Deivison). Téc.: Arnaldo Lira
O Bahia jogou no 4-3-3: 1-Fernando; 24- Willian Lepu (13-Lucas Rodrigues), 3-Ignácio, 4-Andersson Jesus, 6-Mayk; 5-Edson, 10-Ramon (15-Yuri), 8-Arthur; 7-Gustavo, 9-Saldanha, 11-Alesson (23- Régis Tosatti). Téc.: Dado Cavalcanti
Arbitragem: Irinaldo Jorge dos Santos Silva apita o jogo, assistido por José Carlos Oliveira dos Santos e Ledes José Coutinho Neto.
O JOGO:
O Jacobina começou melhor, teve uma boa chance na cobrança de falta defendida por Fernando. Aos 18 minutos o árbitro marcou pênalti (inexistente) de Lepu em Ué, na cobrança Dionísio deslocou o goleiro e abriu o placar (1-0). No segundo tempo, o Bahia começou melhor, desperdiçou chances até que aos 24 minutos, Gustavo levantou na área, a bola desviou no ombro de Ed mas o árbitro deu toque de mão e marcou o pênalti, Ramon cobrou e deslocou Nunes pra empatar (1-1). O Tricolor foi pra cima, e aos 29 minutos, Tosatti achou Saldanha que passou por Iran e tocou na saída de Nunes e virou o placar (1-2). 3 minutos depois foi a vez de Saldanha retribuir o presente, após triangular com Ramon o camisa 9 tocou para Régis Tosatti por elevação, o camisa 23 bateu cruzado pra dar números finais à partida (1-3).
Destaque pelo lado do Jegue da Chapada para a volta de João Neto e a estreia de Ué entre os profissionais, o jogador era amador e foi destaque do Intermunicipal pela seleção de Conceição do Coité.
Destaque pelo lado do Esquadrão apareceu durante o jogo! Régis Tosatti, em menos de 15 minutos resolveu o jogo com uma assistência e um gol.
O Jacobina segue na lanterna do campeonato com 1 ponto, e só volta a campo em março, quando encara a Jacuipense fora de casa na sexta rodada.
O Bahia assumiu a liderança provisória da competição, precisa torcer por um empate entre Vitória x Atlético-BA e tem pela frente o Nacional-PAR em casa na quarta-feira pela Copa Sul-Americana, já no Baianão também entra em campo somente em março, quando encara o Vitória no segundo BaVi do ano mas dessa vez é fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário