O Leicester foi a campo no 3-5-2: 1-Kasper Schmeichel; 4-Söyüncü, 6-Evans, 28-Fuchs(17-Ayoze Pérez); 21-Ricardo, 26-Dennis Praet(22-James), 8-Tielemans, 10-Maddison, 3-Chilwell; 14-Iheanacho(15-Barnes), 9-Jamie Vardy. Téc.: Brendan Rodgers.
Já o Manchester City foi no 4-5-1: 31-Ederson Moraes; 2-Walker, 25-Fernandinho, 14-Laporte(30-Otamendi), 22-Mendy; 16-Rodrigo, 26-Rhiad Mahrez, 8-Gündogan, 17-Kevin De Bruyne, 20-Bernardo Silva; 10-Sergio Agüero(9-Gabriel Jesus). Téc.:Pep Guardiola
Árbitro: Paul Tierney
O JOGO:
O jogo começou disputado, com grandes chances perdidas principalmente pelo lado dos Citzens, e o placar não saiu do zero graças aos 2 grandes goleiros: Ederson e Schmeichel que fecharam o gol na primeira etapa. No segundo tempo, parecia que apenas os visitantes haviam voltado pro jogo, e na batalha entre Agüero vs. Schmeichel, 2 a 0 para o goleirão dinamarquês, antes ele ja havia feito uma defesaça numa finalização de De Bruyne, depois o árbitro marcou penalti após a bola bater no braço de Praet. Agüero cobrou e Kasper Schmeichel defendeu com a coxa mantendo o 0-0, em seguida Aguero saiu de cara com o goleiro e novamente Schmeichel defendeu. Então Guardiola tirou o atacante argentino, colocou o brasileiro Gabriel Jesus em campo, e no seu segundo lance, ele recebeu um lindo passe de Mahrez e tocou no canto tirando do goleiro (0-1). Fim de jogo e vitória dos Citzens!
O Leicester City segue em terceiro com 50 pontos na zona de classificação para a UEFA Champions League, e agora encara o Norwich fora de casa na próxima rodada. O Manchester City segue na vice-liderança com 57 pontos e ainda sonha em poder voltar a incomodar o líder Liverpool, a equipe de Guardiola tem pela frente 2 grandes desafios, primeiro o Real Madrid fora de casa pela Liga dos Campeões, e depois recebe o Arsenal na rodada 28 da Premier League.
Nenhum comentário:
Postar um comentário