A Macaca foi a campo no 4-3-3: 1-Ivan; 22-Apodi(17-Mateus Anderson), 34-Wellington Carvalho, 4-Henrique Trevisan, 6-Guilherme Lazaroni(16-Yuri); 5-Dawhan, 8-Bruno Reis, 10-João Paulo; 11-Bruno Rodrigues(19-Alisson Safira), 9-Roger, 7-Felipe Saraiva. Téc.: Fábio R. Moreno
A Ferroviária foi escalada também no 4-3-3: 1- Saulo; 2-Lucas Mendes, 3-Patrick Marcelino, 4-Elton, 6-Bruno Recife; 5-Mazinho, 8-Claudinho(14-Karl), 7-Tony; 10-Felipe Ferreira, 9-Henan(13-William), 11-Hygor. Téc.: Sérgio Soares
Arbitragem: Marcio Henrique de Gois apitou o jogo, auxiliado por Neuza Ines Back e Bruno Silva de Jesus.
O JOGO:
A partida começou com bastante erro nos passes, e logo aos 9 minutos, a Ferroviária aproveitou a bobeira da zaga da Ponte Preta numa cobrança de lateral e fez um gol chorado com Henan (0-1). Era tudo o que os visitantes queriam, a Ponte foi pra cima e ficou com 1 jogador a mais após Elton ser expulso ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, a Ponte cresceu, dominou as ações mas não acertava os últimos passes ou as finalizações. Aos 13, Alisson fou derrubado na área e o árbitro assinalou o pênalti. Roger cobrou no meio e empatou o jogo (1-1). Começou então a caça ao segundo gol. De um lado o bombardeio ponte-pretano que parava na excelente atuação de Saulo, do outro a Ferroviária que nos poucos contra-ataques que criava levava bastante perigo à meta do Ivan. No fim a equipe de Araraquara suportou a pressão e segurou o resultado.
As 2 equipes tem 2 desafios importantíssimos pela frente envolvendo Copa do Brasil e Campeonato Paulista. A Ponte Preta enfrenta o Vila Nova em casa pela competição nacional e depois encara o São Paulo fora de casa pelo estadual. A Ferroviária recebe o Águia Negra em casa pela Copa do Brasil e depois recebe o Botafogo-SP no Paulistão. Suas posições na tabela não mudaram após a partida de hoje. A Ponte segue na vice-lanterna do Grupo A com 7 pontos e a Ferroviária está na lanterna do Grupo D com 6 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário